Twinsen Soldado
Mensagens : 8 MakerCoins : 10 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: [RMVX] Hitman Online Dom Set 19, 2010 4:00 pm | |
| Hitman Online Plataforma: RMVX Data de Início: 12/10/10 Gênero: TPS, Multiplayer
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Introdução Quem aqui ja jogou BoxHead? Ótimo jogo. Eu e meu amigo estavamos jogando esse jogo, e então veio a inspiração. Porquê não fazer um jogo de Tiro em Terceira pessoa Online? Seria legal! Bom, o jogo consiste apenas em matar o seu inimigo , ou até o seu amigo! Mapas estratégicos, ou simplesmente abertos, para voar tiro para todo lado, granadas, bombas, e até gatinhos! Você só precisa ter uma boa mira! Jogo Sistemas | Descrição | Netplay Cute32 | Um Netplay que está sendo feito por mim, seu servidor suporta MySQL e vai ser escrito em C++, para ser o mais rápido o possível. | Sistema de Salas | Um sistema em que os jogadores poderão criar e entrar em salas, e cada sala vai ter sua própria configuração como tipo de jogo, mapa, numero de jogadores, armas e etc... | Editor de Mapas | O jogador poderá criar mapas, que ficarão guardados em seu próprio computador, e poderá colocar o mapa na configuração de sua sala. Os mapas serão todos com o Tile E, que vai ser o Tile base do jogo. | Personagens Únicos | Cada jogador terá um personagem, e esse personagem terá sua aparência única, pois vai ter várias opções de cabelo, roupa e etc. O jogador ainda vai poder comprar algumas dessas. |
Modos de Jogo: | » Free-for-All: Cada jogador por si. A vida do jogador é x. » Team Battle: Os jogadores são separados em duas equipes. Quando um jogador, a equipe adversária ganha um ponto. O jogo acaba com x pontos. » Double Trouble: Os jogadores são separados em duplas. A dupla só perde quando os dois jogadores estiverem mortos. Caso um deles morra, e o outro consiga continuar vivo por x seg. o seu parceiro revive em um local aleatório próximo. » Take the Flag: Os jogadores são separados em 2 Times. O time que conseguir levar a bandeira do outro até a sua base ganha 1 ponto. » Hunt It!: Os jogadores poderão se dividir em equipe ou jogar individualmente. Ganha a equipe que matar mais zumbis. » King of the Hill: Os jogadores terão que "sobreviver" em uma certa área do mapa, normalmente no meio dele. Quanto mais tempo ficar cada player, mais pontos a equipe ganha. » Mission: Os jogadores terão que terminar a missão que foi definida pelo criador da sala. Só poderão entrar na sala aqueles que já terminaram a missão.
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| Obs.: O x é um valor definido pelo criador da sala.
Atributos | No jogo, cada personagem vai ter quatro atributos: » Força: A força interfere no movimento do personagem. Quanto mais pesada a arma, mais lentamente o personagem vai andar. A não ser que a força dele seja superior ao peso da arma. Outra coisa, é que quando você atira com uma arma do tipo que impulsiona, seu char é jogado para trás, dependendo da sua força. Se o seu personagem colidir com uma parede ao ser jogado para trás, você perde vida. » Precisão: Define o dano do seu tiro. Dano = Dano da Arma * Precisão » Alcance: Define o alcance do seu tiro. Alcance = Alcance da Arma + Alcance do Personagem » Vitalidade: Define o quanto de vida seu personagem vai ter.
As armas também terão os atributos dano e alcance, que em combinação com os atributos dos personagems resultam em um só.
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Modos de Pontuação | O jogo terá dois modos de pontuação: » Tempo: Os jogadores vão ficar jogando por um tempo predeterminado, e quando esse tempo acabar, quem tiver feito mais pontos ganha. Obs.: Esse modo é invalido no modos de jogo Double Trouble.
» Pontuação: O criador da sala vai predeterminar uma pontuação. Quando certo time conseguir essa pontuação, ele vence.
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Ranking | O jogo contará com um sistema de ranking. Os 5 melhores da semana vão poder ganhar um item qualquer a escolha. O melhor do mês vai ganhar o título de Hitman, além de poder ter algumas coisas extras: » Seu nome vai ficar com uma cor especial a escolha dele. Com excessão da mesma cor de GMs ou ADMs. » Bônificação de Atributos. » Uma roupa diferente e exclusiva. » As salas criadas com ele terão uma cor diferente.
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Missões | O jogo contará com missões multiplayer, que rendem dinheiro, pontos de ranking, e pode até te dar algum equip ou item. Elas vão ter vários objetivos, e você pode querer fazer tudo sozinho e atrapalhar os outros, ou fazer cooperativamente! |
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O que o jogador podera fazer na Sala que criou? | » Escolher número máximo de Jogadores » Escolher pontuação/tempo Máximo » Escolher Mapa » Dividir os Times » Escolher o Modo de Jogo » Escolher o Modo de Pontuação » Kickar players indesejados » Escolher qual armas poderão ser utilizadas ou não » Escolher se será possível matar os amigos ou não » Ativar e desativar o chat
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Netplay
Informações | Hitman Online irá ser feito com um Netplay próprio meu, chamado Netplay Cute32.
Mas o que esse Netplay tem de tão especial que os outros não tem? Várias coisas. Em primeiro lugar, ele foi feito por mim, então já é motivo de usar.
Aqui vão as principais características: » O banco de dados desse Netplay é o MySQL, que é um banco de dados rápido e poderoso. » Os scripts do jogo não ficam no client, e sim no servidor. Com isso, ninguém vai poder roubar os meus sistemas, além do jogo ficar bem mais leve. » O servidor será desenvolvido em C++ Console, o que é mais estável do que aqueles que são window. » Este Netplay faz a troca de dados em tempo real, com interação de MySQL, ou seja, se um dado do jogo for alterado no banco de dados, o mais rápido o possível a mudança irá acontecer no jogo.
Quantas pessoas esse Netplay suporta online? Isso ainda não foi testado, o Netplay nem sequer está pronto ainda, mas vou trabalhar ao máximo para suportar bastante players.
Aqui tem um esquemograma(WTF?) de como funciona o servidor:
- Spoiler:
C: Cliente S: Servidor BD: Database MySQL
O cliente envia certa informação para o servidor suprir, o servidor por sua vez, requere informações do Database MySQL, que quando retornada, supre as informações requiridas pelo cliente. Então, o servidor, manda as informações de volta para o cliente. Algo assim.
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Equipe
Designer: Leon G-NOX | Pixel Arter: --- | Sonoplasta: --- | Tester: lierbag001 | Hoster: --- | Webmaster: kuvshin |
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Atualizações 08/09/10• Adicionado Modos de Jogo • [b]Modos de Jogo atualizado. 09/09/10• Adcionado o modo Hunt It! nos Modos de Jogo. Idéia original de Flok e de Zerah.• Adcionado Modos de Pontuação• Adcionado O que o jogador podera fazer na Sala que criou?• Design das caixas modificado. • Adcionado Status no fim do tópico. • Log agora é uma Box. • Adcionado o modo King of the Hill nos Modos de Jogo. Idéia original de Slippy335210/09/10• Adcionado as informações sobre o Netplay Cute32• Adcionado o cargo de Hoster 11/09/10• Adcionado dois items em O que o jogador podera fazer na Sala que criou?• Adcionado Missões• Corrigido algumas coisas no tópico. • Adcionado Ranking• Adcionado Atributos• Adcionado Leon G-NOX como designer 11/09/10• Adcionado cargo de Webmaster• Adcionado kuvshin como Webmaster 19/09/10• Database agora está estruturado • Adcionado um Esquemograma na área NetplayRecrutamento: (LINK RETIRADO POR SER DE OUTRO FÓRUM) Status: Fazendo um servidor decente para o Netplay Cute32. Agradeço a todos. O tópico ainda tá feio, mais depois vai ficar bonito! Ciao Ciao! |
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macosx Rei
Mensagens : 74 MakerCoins : 2147483647 Data de inscrição : 17/04/2010
| Assunto: Re: [RMVX] Hitman Online Dom Set 19, 2010 6:25 pm | |
| Interessante ideia, gostei! Corrija as tags filho...boa sorte |
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Twinsen Soldado
Mensagens : 8 MakerCoins : 10 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: [RMVX] Hitman Online Dom Set 19, 2010 7:29 pm | |
| É, tenho que corrigir mesmo, é que tava lá na MRM e lá tem bastante tag que aqui não tem ou é diferente! Mas valeu! Ciao Ciao! |
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baoyama Lorde
Mensagens : 88 MakerCoins : 314 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 31 Mensagem Pessoal : Tentando chegar aos 100 posts! Localização : Na frente do meu PC
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Twinsen Soldado
Mensagens : 8 MakerCoins : 10 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: [RMVX] Hitman Online Ter Set 21, 2010 2:15 pm | |
| Valeu bayoama! Ele ainda ta bem no início, eu já terminei a base do servidor, mas ele só ta funcionando em local, to tentando arrumar isso... Ciao Ciao! |
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| Assunto: Re: [RMVX] Hitman Online | |
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