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 [RMVX] Hitman Online

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Twinsen
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MensagemAssunto: [RMVX] Hitman Online   [RMVX] Hitman Online EmptyDom Set 19, 2010 4:00 pm

Hitman Online


Plataforma: RMVX
Data de Início: 12/10/10
Gênero: TPS, Multiplayer


Introdução

Quem aqui ja jogou BoxHead? Ótimo jogo. Eu e meu amigo estavamos jogando esse jogo, e então veio a inspiração. Porquê não fazer um jogo de Tiro em Terceira pessoa Online? Seria legal! Bom, o jogo consiste apenas em matar o seu inimigo, ou até o seu amigo! Mapas estratégicos, ou simplesmente abertos, para voar tiro para todo lado, granadas, bombas, e até gatinhos! Você só precisa ter uma boa mira!



Jogo

Sistemas
Descrição
Netplay Cute32 Um Netplay que está sendo feito por mim, seu servidor suporta
MySQL e vai ser escrito em C++, para ser o mais rápido o possível.
Sistema de Salas Um sistema em que os jogadores poderão criar e entrar em
salas, e cada sala vai ter sua própria configuração como tipo de jogo,
mapa, numero de jogadores, armas e etc...
Editor de Mapas O jogador poderá criar mapas, que ficarão guardados em
seu próprio computador, e poderá colocar o mapa na configuração de sua sala.
Os mapas serão todos com o Tile E, que vai ser o Tile base do jogo.
Personagens Únicos Cada jogador terá um personagem, e esse personagem
terá sua aparência única, pois vai ter várias opções de cabelo, roupa e etc.
O jogador ainda vai poder comprar algumas dessas.




Modos de Jogo:
» Free-for-All: Cada jogador por si.
A vida do jogador é x.
» Team Battle: Os jogadores são separados em duas equipes. Quando um jogador, a equipe adversária ganha um ponto.
O jogo acaba com x pontos.
» Double Trouble: Os jogadores são separados em duplas. A dupla só perde quando os dois jogadores estiverem mortos. Caso um deles morra, e o outro consiga continuar vivo por x seg. o seu parceiro revive em um local aleatório próximo.
» Take the Flag: Os jogadores são separados em 2 Times. O time que
conseguir levar a bandeira do outro até a sua base ganha 1 ponto.
» Hunt It!: Os jogadores poderão se dividir em equipe ou jogar
individualmente. Ganha a equipe que matar mais zumbis.
» King of the Hill: Os jogadores terão que "sobreviver" em uma certa área do mapa, normalmente no meio dele. Quanto mais tempo ficar cada player, mais pontos a equipe ganha.
» Mission: Os jogadores terão que terminar a missão que foi definida pelo criador da sala. Só poderão entrar na sala aqueles que já terminaram a missão.

Obs.: O x é um valor definido pelo criador da sala.




Atributos

No jogo, cada personagem vai ter quatro atributos:
» Força: A força interfere no movimento do personagem. Quanto mais pesada a arma, mais lentamente o personagem vai andar. A não ser que a força dele seja superior ao peso da arma. Outra coisa, é que quando você atira com uma arma do tipo que impulsiona, seu char é jogado para trás, dependendo da sua força. Se o seu personagem colidir com uma parede ao ser jogado para trás, você perde vida.
» Precisão: Define o dano do seu tiro. Dano = Dano da Arma * Precisão
» Alcance: Define o alcance do seu tiro. Alcance = Alcance da Arma + Alcance do Personagem
» Vitalidade: Define o quanto de vida seu personagem vai ter.

As armas também terão os atributos dano e alcance, que em combinação com os atributos dos personagems resultam em um só.




Modos de Pontuação

O jogo terá dois modos de pontuação:
» Tempo: Os jogadores vão ficar jogando por um tempo predeterminado, e quando esse tempo acabar, quem tiver feito mais pontos ganha.
Obs.: Esse modo é invalido no modos de jogo Double Trouble.

» Pontuação: O criador da sala vai predeterminar uma pontuação. Quando certo time conseguir essa pontuação, ele vence.





Ranking
O jogo contará com um sistema de ranking.
Os 5 melhores da semana vão poder ganhar um item qualquer a escolha.
O melhor do mês vai ganhar o título de Hitman, além de poder ter algumas coisas extras:
» Seu nome vai ficar com uma cor especial a escolha dele. Com excessão da mesma cor de GMs ou ADMs.
» Bônificação de Atributos.
» Uma roupa diferente e exclusiva.
» As salas criadas com ele terão uma cor diferente.




Missões
O jogo contará com missões multiplayer, que rendem dinheiro, pontos de ranking, e pode até te dar algum equip ou item. Elas vão ter vários objetivos, e você pode querer fazer tudo sozinho e atrapalhar os outros, ou fazer cooperativamente!



O que o jogador podera fazer na Sala que criou?

» Escolher número máximo de Jogadores
» Escolher pontuação/tempo Máximo
» Escolher Mapa
» Dividir os Times
» Escolher o Modo de Jogo
» Escolher o Modo de Pontuação
» Kickar players indesejados
» Escolher qual armas poderão ser utilizadas ou não
» Escolher se será possível matar os amigos ou não
» Ativar e desativar o chat



Netplay


Informações
Hitman Online irá ser feito com um Netplay próprio meu, chamado Netplay Cute32.

Mas o que esse Netplay tem de tão especial que os outros não tem?
Várias coisas. Em primeiro lugar, ele foi feito por mim, então já é motivo de usar.

Aqui vão as principais características:
» O banco de dados desse Netplay é o MySQL, que é um banco de dados rápido e poderoso.
» Os scripts do jogo não ficam no client, e sim no servidor. Com isso, ninguém vai poder roubar os meus sistemas, além do jogo ficar bem mais leve.
» O servidor será desenvolvido em C++ Console, o que é mais estável do que aqueles que são window.
» Este Netplay faz a troca de dados em tempo real, com interação de MySQL, ou seja, se um dado do jogo for alterado no banco de dados, o mais rápido o possível a mudança irá acontecer no jogo.


Quantas pessoas esse Netplay suporta online?
Isso ainda não foi testado, o Netplay nem sequer está pronto ainda, mas vou trabalhar ao máximo para suportar bastante players.

Aqui tem um esquemograma(WTF?) de como funciona o servidor:
Spoiler:

Equipe

Designer: Leon G-NOX
Pixel Arter: ---
Sonoplasta: ---
Tester: lierbag001
Hoster: ---
Webmaster: kuvshin


Atualizações

08/09/10
• Adicionado Modos de Jogo
• [b]Modos de Jogo atualizado.

09/09/10
• Adcionado o modo Hunt It! nos Modos de Jogo. Idéia original de Flok e de Zerah.
• Adcionado Modos de Pontuação
• Adcionado O que o jogador podera fazer na Sala que criou?
• Design das caixas modificado.
• Adcionado Status no fim do tópico.
Log agora é uma Box.
• Adcionado o modo King of the Hill nos Modos de Jogo. Idéia original de Slippy3352

10/09/10
• Adcionado as informações sobre o Netplay Cute32
• Adcionado o cargo de Hoster

11/09/10
• Adcionado dois items em O que o jogador podera fazer na Sala que criou?
• Adcionado Missões
• Corrigido algumas coisas no tópico.
• Adcionado Ranking
• Adcionado Atributos
• Adcionado Leon G-NOX como designer

11/09/10
• Adcionado cargo de Webmaster
• Adcionado kuvshin como Webmaster

19/09/10
Database agora está estruturado
• Adcionado um Esquemograma na área Netplay



Recrutamento: (LINK RETIRADO POR SER DE OUTRO FÓRUM)
Status: Fazendo um servidor decente para o Netplay Cute32.

Agradeço a todos.
O tópico ainda tá feio, mais depois vai ficar bonito!
Ciao Ciao!
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macosx
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MensagemAssunto: Re: [RMVX] Hitman Online   [RMVX] Hitman Online EmptyDom Set 19, 2010 6:25 pm

Interessante ideia, gostei!
Corrija as tags filho...boa sorte Normal
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MensagemAssunto: Re: [RMVX] Hitman Online   [RMVX] Hitman Online EmptyDom Set 19, 2010 7:29 pm

É, tenho que corrigir mesmo, é que tava lá na MRM e lá tem bastante tag que aqui não tem ou é diferente!
Mas valeu!
Ciao Ciao!
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baoyama
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MensagemAssunto: Re: [RMVX] Hitman Online   [RMVX] Hitman Online EmptySeg Set 20, 2010 9:28 pm

Eu tenho conta no Mundo RPG Maker. Òtimo projeto vai ficar legal Normal(Gostei do esquemograma o/) boa sorte com projeto Óculos Quando lançar vou baixar Feliz
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http://baoyama.jimdo.com
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MensagemAssunto: Re: [RMVX] Hitman Online   [RMVX] Hitman Online EmptyTer Set 21, 2010 2:15 pm

Valeu bayoama!
Ele ainda ta bem no início, eu já terminei a base do servidor, mas ele só ta funcionando em local, to tentando arrumar isso...
Ciao Ciao!
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MensagemAssunto: Re: [RMVX] Hitman Online   [RMVX] Hitman Online Empty

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