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 LdM Collection

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Anderson Porto
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MensagemAssunto: LdM Collection   Qui Maio 06, 2010 11:44 am


A Revolução Maker Começa Aqui
Uma Produção da Magnus Team

Para quem não conhece, o LdM é uma saga que atualmente ja se compoe de 4 jogos full, um com 60% desenvolvido e outro em início de produção. 3 dos jogos tem suporte a servers, todos podem criar servers com as ferramentas do jogo. O LdM usa elementos de Mu Online para tornar a série ainda mais complexa, mas a história, maspas e classes são completamente originais, usamos apenas os itens e alguns dos eventos! Este jogo ja esta em desenvolvimento a quase 4 anos e dele se originam muitos dos sistemas que atualmente a galera usa em seus projetos. Nessa nova fase, todos os 6 LdMs passam a ser tratados como um projeto só, seus sistemas enstão sendo fundidos assim como seus mapas, o objetivo é tornar o jogo mais cimplexo ao criar dependencias e segredos que se confunder entre os jogos. E para quem ja conhece a série....fãs de todos os LdM, agora é a hora de iniciar uma nova era na nossa querida saga. Chega de LdM1, LdM2, LdM3/4 e LdMT. TODOS OS LDMS AGORA SÃO UM! É isso mesmo, LdM0 + LdM1 + LdM2 + LdM3 + LdM4 + LdM5, todos em um mesmo jogo, todos enriquecidos com novos mapas, sistemas e gráficos. Uma nova estrutura de jogo mais avançada e segura esta chegando e as surpresas vão deixar todos de queixo caído!
Agora o LdM vai expirar! Se você possui uma versão muito antiga, simplesmente não vai mais poder jogar! Assim todos os servers serão sempre atualizados! Agora o LdM possui um launcher customizado que se conecta com a web e verifica se há novas versões disponíveis e ainda atualiza a data de vencimento do LdM.
Todos os 6 LdMs estão sendo integrados, o que significa que além de desbloquear funções dentro de um LdM, será possível destravar itens, quests e mundos inteiros dentro dos demais LdMs! Por exemplo, no LdM3 algumas das casas de Urnik´s Village são trancadas, quem desbloquear elas no LdM1 vai poder entrar nelas no 3 e assim acessar novas lojas!
Além disso ainda é possível trocar itens entre os LdMs, sim, você pode coletar muitos itens no LdM3 e passar para as gravações do LdM1 e 2! Os segredos funcionam on e offline!
Agora não é mais necessário catar tutoriais e pedir ajuda pelos tópicos. O novo launcher se conecta a um banco de tutoriais online aonde vocês poderão tirar as dúvidas e ler tutos! O server editor também foi integrado ao novo launcher dispensando a edição direta do servers.txt
Todos os scripts de todos os LdMs estão sendo fundidos, por exemplo, agora o LdM1 e 2 usam a interface do LdM3/4/5. O sistema de prêmios do LdM2, passa também para o LdM1 e LdM0. Mas os sistemas que eram únicos de cada LdM se mantêm, como por exemplo as relíquias do LdM2, os sockets dos LdMs 4 e 5.

Para quem não conhece a história da saga, aqui vai um resumão de todos os jogos.

LdM0: Origem
Em um período áureo de Wyndia, uma mega cidade chamada Gold City se tornou o centro financeiro de todo o continente de Íllion. Com toda essa concentração de poder, os demais reinos estavam empobrecendo, a população estava vivendo em condições desumanas e os exércitos não estavam contendo os saques e a violência gerados. Magnus, o jovem rei de Karnak decidiu unir todo seu exército para marchar contra Gold City. Uma terrível guerra se iniciou e por 30 anos ambos os reinos lutaram pelo poder da cidade. Quando Wyndia estava a beira de arrasar Karnak, Magnus fez um pacto com um demônio chamado Chronus que lhe ofereceu poder em troca de sua vida. Magnus aceitou e rescussitou seus soldados mortos transformando-os em montros. Wyndia foi derrotada e aparentemente o mundo estava voltando a se equilibrar, mas Magnus enlouqueceu e começou a atacar os demais reinos. Alantis e Urnik se uniram e usando suas habilidades mágicas eles selaram Magnus no Temple of Light e removeram todo seu poder dividindo-o entre os 5 reinos de Íllion.

LdM1: O Nascimento de um Rei
Este LdM começa séculos após o LdM0
Magnus foi libertado e quer vingança. Seus monstros aparecem por todo o mundo e a população entra em guerra contra Magnus. Nausito, rei de Karnak manda uma equipe especial para invadir os templos e pegar os poderes perdidos por Magnus antes que o mesmo o faça. Após meses de missão, ao alcançar o Castelo das Ilusões, Alcino revela que foi ele quem libertou Magnus, ele entrega as orbs dos templos e tenta matar seus companheiros de equipe, membros que haviam sido solicitados por Magnus pois era possível que eles haviam sido escolhidos para gerarem aquele que traria a paz ao mundo. Os reinos cairam e Magnus assume o poder do mundo, Alcino se torna Imperador e fica responsável pelo controle da população.

LdM2: A Profecia do Fogo
Este LdM se passa 18 anos após o LdM1
A Profecia do Fogo diz que um ser, gerado da união das famílias reais de Urnik e Atlantis seria capaz de ter um poder divino e de adquirir todas as habilidades de todas as classes do mundo, esse ser seria o responsável por trazer a paz ao mundo. Aknor é jovem urnikiano que, como de costume na época, deve ir servir ao exército de Alcino (o chamado Exército das Sombras). Aknor inicia seus treinamentos e acaba conhecendo várias partes do continente. Em uma das viagens, ele encontra Dimas, um mago ancião que ajudou a compor a equipe que iria invadir os templos em tempos antigos. Após saber de sua verdadeira condição, ele passa a usar os recursos do exército para treinar e se preparar para a batalha. Alguns anos depois ele atravessa Gold City até o Castelo das Ilusões onde luta contra Alcino, na batalha, ambos morrem, a população perde então seu salvador, mas Magnus perde o protetor do castelo!

LdM3: O Castelo das Ilusões
Este LdM se passa 24 horas após o LdM2
Após perder seu protetor, as defesas de Magnus caem e os rebeldes começam a tomar as cidades de Íllion. Toda a população é convocada para pegar em armas e se preparar para entrar no Castelo das Ilusões e finalmente matar Magnus. Askar, um novo continente é descoberto e ambos continentes entram em guerra. O mundo entra em colapso e lutar não é opcional. Este jogo permite modo online e offline, aquele que mata o Magnus torna-se apto para continuar a história.

LdM4: A Nova Era
Este LdM ocorre logo após o LdM3
Depois de finalmente destruir Magnus o guerreiro se depara com Dimas em uma cidade secreta. Dimas revela que obteve o conhecimento a respeito de Chronus, o ser que deu os poderes para Magnus. Apenas um guerreiro como o que derrotou Magnus seria capaz de ir até as profundezas do inferno para matar Chronus e impedir que a história se repita no futuro. Kairon, o continente proibido é a chave para a nova jornada. Chronus o aguarda no inferno!

LdM5: Apocalipse
Com a morte de Chronus e com humanos invadindo o inferno, os demônios começam o apocalipse, o objetivo deles é destruir por completo a humanidade. Os céus entram na história e agora humanos, orcs, elfas e etc se unem com Anjos e Arcanjos na batalha contra o mal supremo. Lucifer esta em Pandemonium cercado por demônios, além disso, alguns demônios invadiram Íllion, Askar e Kairon, destruí-los é uma necessidade para que se alcance Luficer!

Nem todos os LdMs usam todas as classes, em geral, os últimos são os que usam mais

Íllion

GuerreiroBruxoElfa

SoldadoMagoMusa
CavaleiroAssassinoSábioCavaleiro MágicoElfa ImperialElfa Noturna
LordeImperador SombrioMestre dos MagosMago GladiadorElfa SupremaElfa Demoníaca

Askar

OrcDruidaBruxa

Soldado OrcAnciãoBruxa Sombria
ArqueiroBárbaroGuardiãoAdestradorSummonerSacerdote das Trevas
CaçadorDestruidorPaladinoMestre DruidaMestra SummonerMestra Dimensional

Pandora

Necromancer
Ninfa
Transformer
Assassina
Mercenário
Ferreiro
Comerciante

Classes Especiais/Secretas

Aprendiz
Imperador
Anjo
Arcanjo
Demônio

Produção: Magnus Team
Versão: 0.8
Exp/Drop Padrão: 5x/60%
Dados do Reset: 350/acumulativo (no LDM2 tem que desbloquear o reset)
Classes: 50
Elemental Gods: 8
Habilidades: 104
Itens: 280
Armas: ~700
Armors, Shields, Asas/Capas, Rings, Pendants...: ~1400
Inimigos: 230
Mapas: ~550
Prêmios:
LdM1: Projeto Destaque - Magnus RPG - 2007, 2ª Melhor História - 2008 - Jogos RPG
LdM2: 2º Melhor Sistemas 2008 - Jogos RPG
LdM3: Melhor MMORPG 2008, Melhores Sistemas 2008, Projeto de Ouro de Janeiro de 2009 - Jogos RPG

Cada LdM tem seus próprios eventos, aqui segue a lista completa ordenada pelas seasons do LdM3

Season I
Blood Castle | Devil Square | Chaos Castle | Illusion Castle | Illusion Temple | Castle Siege | Crywolf | Kantru | Harmony Forest | Guardian Tower | Kalima

Season II
Island Fortress | War of Continents | Master Quest | Arena of Events

Season III
Sand Palace

Season IV
Gods Blessing | Ice Wall

Alguns sistemas são específicos de um dos LdMs

    [li]Advanced Servers (LdM3/4/5): sistema que permite a total customização dos servidores, incluindo mod packs![/li]
    [li]Mu Interface: interface ao estilo mu online com dezenas de recursos[/li]
    [li]X-NP 2.0 Server (LdM3/4/5): possibilidade de jogar on ou offline além de que os jogadores podem criar as salas de jogo e até servidores inteiros![/li]
    [li]Semi-XRGSS: versão do XRGSS que deu origem tanto ao X-NP quanto ao XRMS[/li]
    [li]APS_Advanced_Party (LdM3/4/5): crie parties e compartilhe a exp![/li]
    [li]APS_Vault: guarde itens no seu baú e troque-os entre os personagens da sua acc ou entre os LdMs[/li]
    [li]APS_LuaAddOn: sistemas avançados programados em LUA possibilitando eventos salvos em bd[/li]
    [li]APS_AntiDesencript/APS_Antihack: sistemas avançados que tornam quase impossível o uso de hacks e desencriptadores[/li]
    [li]APS_Craft: sistema de fusão exclusivo do jogo, extremamente complexo e avançado, não existe nada igual no rmxp/vx/ms![/li]
    [li]APS_ABS: super abs com opções avançadas de luta que incluem summon, PvP com PK, drops de itens globais, combo entre outras coisas[/li]
    [li]Enhanced Network (LdM3/4/5): sistemas online turbinados com recursos para eventos![/li]
    [li]Sistema de relíquias (LdM2): Ligue e desligue várias funcionalidades durante o jogo, as relíquias são ítens valiosísimos que quando possuídos tornam mais dinâmica a jogabilidade![/li]
    [li]Caterpilar EX (LdM1): bom esse todos conhecem![/li]
    [li]APS_EnemyLimiter: script que almenta o poder máximo dos inimigos![/li]
    [li]APS_GalacticBox (LdM4/5): script que dropa itens especiais, os Galactic Itens![/li]
    [li]APS_ElementalGod (LdM3/4): cria a possibilidade de alem de ter a classe, ter uma 2ª classe que define o seu guardião elemental[/li]
    [li]APS_ElementalPoints (LdM4/5): sistema que permite a distribuição de pontos elementais além dos pontos de atributos simples[/li]
    [li]APS_SocketSystem (LdM4): sistema que adiciona slots nas armas, nestas podem ser inseridas SeedSpears para criar armas mais fortes[/li]
    [li]APS_SeedSpearCraft (LdM4): uma extenção do ja muito complexo script de fusão de itens, este permite a extração e fusão de seeds, spears, seedspears[/li]
    [li]APS_ComboSocket (LdM4): adiciona combos para determinados sockets[/li]
    [li]Run Challenge (LdM5): sistema que usa dezenas de outros sistemas para inserir quests avançadas[/li]
    [li]WayPoints (LdM1): todas as cidades têm um pentagrama no chão, esses pentagramas são teleports, mas eles precisam ser ativados para funcionar então não se esqueça de ativá-los![/li]
    [li]Além desse, dezenas de outros efeitos fazem deste, o mais complexo de todos os jogos que ja criei![/li]

lista de sistemas: APS_Party, APS_LuaAddOn, APS_Patch, APS_AntiDesencript, APS_SlotSystem, APS_CraftSystem, APS_MrMoABS, APS_ValtSystem, Enhanced Network, APS_GlobalEvents, APS_OnlineEvents, APS_Actors EX, module APS, APS_MessageSystem, APS_ChatCommands, APS_MagnusInterface, APS_MuHUD, APS_EnemyDrop, APS_Box, APS_SkillLevel, Partículas, Climas extras, Event Text Display(editado), APS_Elemental, APS_DropLevel, APS_AncientSystem, APS_Option
ao todo são mais de 200 scripts (o arquivo de scripts do jogo, sozinho, tem mais de 2Mb oO)

Todos aqueles que tiverem interesse em criar servers de LdM, usem o padrão abaixo, preencham-no e me mandem via pm em code que eu posto o server aqui, lembando que no fim de semana após o lançamento da nova versão, um desses servers será sorteado para ter um evento especial!
Um server de LdM funciona para o LdM3, 4 e 5!

Padrão de postagem
Código:

[b]Nome:[/b] <nome do server>
[b]Responsável:[/b] <nome do(s) responsável(is) do server>
[b]EXP/Drop:[/b] <taxa de exp>/<taxa de drop>
[b]Reset:[/b] <dados do reset>
[b]Ip/Porta:[/b] <ip de acesso>/<porta de acesso>
[b]Tempo Online:[/b] <tempo online>
[b]Mod Packs:[/b] <nome do modpack ou dados sobre customização e etc>

Servers LdM Trilogy:
LdM Br
Responsável: Mordoke
EXP/Drop: 5x/60%
Reset: lv350/acumulativo
Ip/Porta: 5.110.55.217/8080
Tempo Online: tarde e noite
Mod Packs: Padrão
Hamachi: sala LdM Br, senha 123

MakersBrasil
Responsável: Fabrizio
EXP/Drop: 5x/60%
Reset: lv350/acumulativo
Ip/Porta: dreamsserver-ldm.servegame.com/1591
Tempo Online: 24h
Mod Packs: Padrão

Magnus
Responsável: caio no jutsu
EXP/Drop: 5x/60%
Reset: lv350/acumulativo
Ip/Porta: */50000
Tempo Online: sábados e domingos
Mod Packs: Padrão
*vocês devem requisitar o ip ao dono do server!

Modpacks são pacotes de alterações para servers do LdM, servem para customizar o seu server de maneira bem prática! EM breve postarei vários modpacks para seus servers!

Pandora´s Garden
Rates: 10x/90%
Mobs: 130/130 (%)
Reset: lv400/acumulativo
Shop: vende Chaos, Bless e K+1
Logo: não
Itens adicionais: 0
Mapas adicionais: 1
Download: aqui


LdM Collection Client
http://www.4shared.com/file/7-PZbcsC/LdMC_Install_Wizard.html

LdM Collection Sound Packs
http://www.4shared.com/file/LORk-XNB/LdMSoundPack1_Install_Wizard.html
http://www.4shared.com/file/b5WbmNfV/LdMSoundPack2_Install_Wizard.html

LdM Collection Server & Utilities
http://www.4shared.com/file/QmRMRX-w/LdMServer__Utilities_Install_W.html


Trailers não oficiais (feitos por fâs):
https://www.youtube.com/watch?v=evxlmnGj5Yk
https://www.youtube.com/watch?v=Q_QVbsfpHpo
Faça tb o seu vídeo, basta gravar você jogando LdM, postar no YouTube e mandar o link por post ou PM!

Trailer Oficial
https://www.youtube.com/watch?v=hrsN-zTg7-M
https://www.youtube.com/watch?v=Sro06sfTblU (antigo)

Trailer (antigo, muito antigo): YouTube - A Lenda de Magnus 1: Trailer

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MensagemAssunto: Re: LdM Collection   Qui Maio 06, 2010 11:50 am

Eu acompanho este seu trabalho desde do inicio, e gostei muito do A Lenda de Magnus, Parabéns projeto belissimo,mapas otimos e scripts e eventos surpreendentes,só espero que o LDM 5 seja o final e feche com chave de ouro porque OO' queremos ver mais projetos seus Feliz
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Anderson Porto
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MensagemAssunto: Re: LdM Collection   Qui Maio 06, 2010 11:53 am

pois é, eu ja estou estudando rgss2 e para os próximos projetos penso em migrar, criar jogos bem diferentes desses e talvez uns q naum sejam de rpg XD
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MensagemAssunto: Re: LdM Collection   Qui Maio 06, 2010 11:56 am

Deve ter sido muito desgastante fazer o seu projeto né?
Espero que possa vir outros jogos bons como esse,só evite muitos scripts e eventos ao mesmo tempo porque LDM é o rei do LAG namoral xD
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MensagemAssunto: Re: LdM Collection   

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