Terra Makers
Bem-vindo à Terra Makers.
Para ter acesso total ao nosso fórum, cadastre-se ou faça seu login.



Suporte à criação de jogos em RPG Maker
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Participe do concurso "Dê um nome para o mascote do fórum!" e ganhe prêmios!
Participe do evento "Chame seus amigos para participarem do fórum"! e ganhe MakerCoins!

Compartilhe | 
 

 Guia Básico de Sobrevivência num filme de Terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
macosx
Rei
Rei
avatar

<b>Mensagens</b> Mensagens : 74
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 2147483647
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/04/2010

MensagemAssunto: Guia Básico de Sobrevivência num filme de Terror   Qua Abr 28, 2010 1:57 pm

Descrição
Este é um tutorial postado por Moonlight Knight da Comunidade Santuário RPG Maker todos os créditos a ele,decidi postar aqui porque além de engraçado em algumas partes ele ajuda muito a quebrar alguns clichês de jogos de Terror,Boa leitura!

Guia

Regra Nº 1: Sempre ande em grupos:

Independente do que quer que esteja te perseguindo andar em grupos é sempre a melhor escolha afinal não há razões para o monstro/assassino atacar várias vítimas ao mesmo tempo de uma maneira rápida e cruel se ele pode matar uma a uma e prolongar a brincadeira. Se isso não for o suficiente lembre-se de que em grupos é mais fácil se defender de monstros já que eles são burros e não conseguem achar um grupo de adolescentes escondidos em lugares óbvios. Entretanto pode ser que hajam idiotas no seu grupo portanto...

Regra Nº 2: Stupids Must Die:

Todo grupo de adolescentes sempre tem um idiota que após aguentar metade do filme sem fazer nenhuma besteira, resolve começar a chorar bem na hora em que todos estão escondidos e o monstro/assassino está bem do lado. As vezes chega a parecer que eles tem um acordo. Porém em outros momentos o monstro/assassino não te acha pois ele sofre de miopia, surdez, burrice ou tudo junto.

Regra Nº 3: Quanto mais rústico melhor:

Essa regra é uma das mais importantes pois ajuda você na hora de escolher que arma usar contra o ser que estiver ameaçando sua vida.
Se você acha que usando uma sub-metralhadora, uma arma de lazer ou uma granada capaz de derrubar um tanque de guerra, vai matar o encosto que te persegue saiba que está enganado. Monstros possuem barreiras de origem sobrenatural que os protegem de qualquer armamento tecnológico mesmo que esse tenha poder suficiente para abrir uma cratera de 50m de diâmetro. Em compensação vassouras, facas, cadeiras, tacos de golfe, gravetos e principalmente tacos de baseball são extremamente efetivos. Bem... Vai ver eles são tipo Normal...

Regra Nº 4: Eu voltarei:

Não interessa como você se livrou do ser no último encontro de vocês, ele vai voltar, portanto certifique-se de sempre passar no site da ACME para comprar os mais novos produtos anti-montros pois...

Regra Nº 5: Monstros são atualizados, man:

Cada vez que você mata o ser que te persegue ele aprende a como não ser derrotado por aquilo novamente. Mas mesmo que o encosto tenha nascido no século XV ele saberá manipular equipamentos eletrônicos melhor que você. Nesse caso...

Regra Nº 6: Pratique artes marciais:

Independente de quão forte for o ser que te assombra artes marciais terão efeito monstruoso sobre ele. Além do que qualquer um com dois metros e meio de altura e com porte físico de segurança de boate gay vindo das profundezas do infernos fica extremamente ferido ao receber um soco de um nerd magrelo.

Regra Nº 7: Consiga um(a) namorado(a):

Pois segundo pesquisa do IBOPE casais tem 30% a mais de chance de sobreviver a um filme de terror. Vai ver os encostos gostam de romance...

Regra Nº 8: Aprenda a fazer ligação direta em carros:

Pois sempre que você encontrar um carro com o dono morto e preso dentro do veículo as chaves terão misteriosamente sumido pois todo tipo de ser maligno adora fazer coleção de chaves de carros.

Regra Nº 9: Tudo que bate, explode:

Não importa quão leve foi a batida ou quão resistente é o carro e nem mesmo se tem gasolina nele, todo veículo que se envolve numa batida eventualmente vai explodir.

Regra Nº 10: Salve a mocinha:

Sempre que uma garota estiver gritando que está sendo atacada pelo ser que te persegue você deve ir ajudá-la pois seres malignos admiram muito atos de altruísmo e isso te valerá mais algum tempo de vinda.

Regra Nº 11: Quando mais inofensivo, mais perigoso:

Objetos aparentemente inofensivos são os que tem mais chances de se tornarem malignos. Desconfie de tudo, tomates, refrigeradores, bonecos e até mesmo camisinhas são na verdade cascas perfeitas para entidades malignas.

Regra Nº 12: Não mate, massacre:

A unica maneira de retardar o inevitável retorno do encosto é desmembrar, queimar, colocar as cinzas numa ânfora sagrada (algo que facilmente se encontra em qualquer loja de 1,99 por aí) e jogar num rio. Necessariamente nessa ordem.

Regra Nº 13: Nada de desperdício:

Se algum objeto possui uma história cabulosa tenha certeza de pegá-lo pois sem dúvidas ele será util contra aquele que te persegue. Que mundo conveniente, né?

Regra Nº 14: Não saia de casa na Sexta 13:

Principalmente a noite, pois durante essa data ocorre a reunião anual do Sindicato dos Seres Macabros e por isso as ruas estarão extremamente perigosas. Pior que esse dia só o Halloween.

Regra Nº 15: Uma imagem vale mais que mil palavras:

Mesmo com uma infinidade de livros nas prateleiras, diários espalhados por toda a parte e anotações feitas com sangue e que devido às cargas energéticas não secaram em mais de um século, a fonte mais confiável de informação em mansões assombradas são fotos e pinturas afinal...

Regra Nº 16: Fantasmas gostam de aparecer:

Independente do ângulo da foto, da resolução, qualidade ou se ele estava no banheiro fazendo o número 2, fantasmas sempre aparecem nas fotos, principalmente se forem tiradas em máquinas de filme que imprimem a foto na hora, portanto sempre leve uma dessas com vocês, vai que o fantasma é camarada. E para melhor captar o ectoplasma da situação use filmes da Kodak.

Regra Nº 16: A culpa é do mordomo:

Independente do que tiver acontecido o culpado pelo assassinato sempre será o mordomo, jardineiro, domésticas, caseiro, etc... Portanto assim que entrar numa mansão assombrada queime o corpo do mordomo! Ou melhor queime a mansão inteira pois...

Regra Nº 17: Mansões antigas sempre são assombradas:


Mesmo que ela tenha sido construída por um Rabino, abençoada pelo Papa, servido de morada para Buda e tenha mais de um milhão de símbolos religiosos desenhados nela o lugar ainda sim será assombrado afinal, quem não gostaria de morar numa mansão? Fantasmas também são gente, oras.

Regra Nº 18: Ser bonita não é bom:

Garotas bonitas e que não têm namorados sempre acabam sendo vítimas dos encostos. Mas a culpa é delas pois tudo o que o pobre encosto queria era um encontro e ela começou a gritar feito uma louca. Portanto...

Regra Nº 19: Não grite

Além de ser uma tremenda falta de educação os pobres encostos têm audição sensível e se você ficar gritando no ouvido deles os pobres coitados vão acabar surdos e você vai ser morto.

Regra Nº 20: Mantenha-se vestido:

Seres malignos são extremamente conservadores e consideram a nudez um crime passível de morte. Principalmente se você for uma loira de seios fartos. Caso você seja pego por um monstro enquanto está nú só há uma coisa a fazer:

Regra Nº 21: Corra como se não houvesse amanhã:

Correr é a melhor maneira de se escapar de um monstro pois não importa se ele consegue correr mais rápido que o Barrichelo (não que isso seja difícil mas, enfim), se você correr vai escapar do dele. O único problema é que você vai acabar tropeçando e caindo mas tudo bem. A não ser que você seja uma garota bonita (vide regra Nº 18).


Ele disse que se lembra-se de mais algo editaria o tópico, daí se ele fizer eu também editarei este tópico,até mais pessoal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ArthurMaker
Rei
Rei
avatar

<b>Mensagens</b> Mensagens : 142
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 10321
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 11/04/2010
<b>Prêmios</b> Prêmios :
Este membro ainda não
recebeu nenhum prêmio...


MensagemAssunto: Re: Guia Básico de Sobrevivência num filme de Terror   Qua Abr 28, 2010 7:00 pm

HUAHAUHAUHAEHUAEHUAEHUAHEU!
Cara! Quase tenho um infarto XD
Ri pacas com algumas regras(a maioria) hehehe
Muito bom! Parabéns ao autor e obrigado por trazer aqui, macosx!

_________________________________________________

Presentes
baoyama
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terramakersconsulta2.forumeiros.com
baoyama
Lorde
Lorde
avatar

<b>Mensagens</b> Mensagens : 88
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 314
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/04/2010
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Mensagem Pessoal</b> Mensagem Pessoal : Tentando chegar aos 100 posts!
<b>Localização</b> Localização : Na frente do meu PC

MensagemAssunto: Re: Guia Básico de Sobrevivência num filme de Terror   Sab Maio 01, 2010 10:50 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk super lol man ficou muito legal \o/ parabéns por trazer estas ótimas dicas xD são muito boas!! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://baoyama.jimdo.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Guia Básico de Sobrevivência num filme de Terror   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Guia Básico de Sobrevivência num filme de Terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» A Famosa Janna Cansada! Guia Básico.
» Guia Básico: Itens
» [OFF] Um breve olhar sobre o filme ''50 tons de cinza''.
» Rayman Legends #22 - O terror começa / Nuvem de escuridão / FINAL
» Guia Antigo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terra Makers :: ~ CENTRAL DE AVALIAÇÕES :: Histórias e Roteiros :: Tutoriais-