Terra Makers
Bem-vindo à Terra Makers.
Para ter acesso total ao nosso fórum, cadastre-se ou faça seu login.

Textos, Poemas e Pensamentos Ico-7255,48
Terra Makers
Bem-vindo à Terra Makers.
Para ter acesso total ao nosso fórum, cadastre-se ou faça seu login.

Textos, Poemas e Pensamentos Ico-7255,48
Terra Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Suporte à criação de jogos em RPG Maker
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Participe do concurso "Dê um nome para o mascote do fórum!" e ganhe prêmios!
Participe do evento "Chame seus amigos para participarem do fórum"! e ganhe MakerCoins!

Compartilhe | 
 

 Textos, Poemas e Pensamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandy. S.
Princesa
Princesa
Mandy. S.

<b>Mensagens</b> Mensagens : 18
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 19
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 20/07/2010
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Localização</b> Localização : RJ

Textos, Poemas e Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Textos, Poemas e Pensamentos   Textos, Poemas e Pensamentos EmptyQua Jul 21, 2010 9:14 am

Então, eu vou postar aqui os textos que eu faço pra vocês avaliarem ;D
(vale citar que eles não tem absolutamente nada a ver com o RPG Maker)

Mudanças

"Sonhos, ideais e planos perdidos, tudo isso me faz hoje tão desiquilibrada. Eu sei que nunca estive em pleno equilibrio, sempre estive bamba, mas antes eu tinha uma razão para ser forte e não me deixar.

Hoje essa minha razão parece tão distante que eu até cheguei a pensar se realimente valia a pena continuar assim, isso é sinal de que não vale mais. É como o amor, quando você precisa pensar se realmente ama, tenha certeza de que não ama mais, você não tem que pensar, você tem que sentir, assim como eu não tenho que pensar, eu tenho que mudar."

Mundo Perfeito?

Às vezes eu fico pensando, será que eu ainda vivo num mundo de fantasias onde tudo tem jeito? Ou é só o resto do mundo que insiste em dificultar as coisas? Eu acho que eu ainda não amadureci direito, ou então já estou ficando louca mesmo, porque enquanto eu venho com planos e objetivos, o resto do mundo vem com dificuldades e obstáculos, que pra mim não são nada demais. Fazem tão dificeis coisas que pra mim parece tão simples, estou começando a achar que já estou maluca.
Correr atrás de um sonho não é fácil, eu sei, mas eu ainda nem estou falando em sonhos, eu falo em coisas simples, que é só querer e fazer, mas as pessoas me mostram tantas dificuldades, que pra mim não são nada difíceis. É, talvez seja mais cômodo pra alguém inventar dificuldades e usá-las como desculpa pra não fazer o que é bom pra eles mesmo. De qualquer forma, eu prefiro voltar lá para o meu mundinho de fantasias, alguém vem comigo?

Piromania

"Dias, meses, anos, tanto tempo passou e ainda estamos aqui neste mesmo picadeiro. E está tudo em chamas. A platéia já está cansada, sofrendo queimada enquanto os palhaços ainda se divertem no meio da baderna. Porque ninguém faz nada a respeito? Porque tanta submissão às chamas? Se nosso suor é capaz de apagar esse fogo, então por que ainda não nos salvamos? Por quê? Porque esse é o nosso mundo, e logo, as nossas cinzas."

Festa dos Sonhos... dos Sonhos.

"Era uma festa, eu nunca fui de ir a festas, sempre pensei que para uma festa era necessário um motivo para festejar, e naquela noite o meu motivo era você, só você. Eu estou encostada na parede te observando dançar de longe, sempre lindo. A música era alta como eu estava acostumada , mas não era aquela a música que eu costumava ouvir. Você dançava, e com aquele seu sorriso me chamava para te acompanhar. Eu fazia os mais simples e mesmo assim desengonçados movimentos só para não parecer ainda mais boba perto de você. Você me oferecia uma bebida, falava coisas bonitas e com toda a sinceridade me beijava com a boca molhada, é uma pena que a festa tenha acabado tão rápido. Não sei como, não sei porquê, eu acordei, e hoje estamos no mesmo salão , mas eu não estou mais no meio dele, eu estou encostada na parede te observando dançar de longe, sempre lindo e agora tão indiferente. Como minhas marcas doem a cada passo seu, eu já não sei mais se eu tenho algum motivo para festejar."

É gente, é isso, vou ver se mais tarde posto outros :*
Ir para o topo Ir para baixo
Murakami Chokyu
Rei
Rei
Murakami Chokyu

<b>Mensagens</b> Mensagens : 19
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 27
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 09/07/2010
<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Mensagem Pessoal</b> Mensagem Pessoal : Honra.
<b>Localização</b> Localização : Okinawa, Japão

Textos, Poemas e Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Textos, Poemas e Pensamentos   Textos, Poemas e Pensamentos EmptyQua Jul 21, 2010 9:50 am

Eu já conhecia todos né? hehe
Mas enfim, realmente muito bons, você tem o dom da escrita rs
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Forasteiro
Forasteiro
TAXD

<b>Mensagens</b> Mensagens : 17
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 15
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/04/2010
<b>Idade</b> Idade : 40
<b>Mensagem Pessoal</b> Mensagem Pessoal : Viva sem arrependimentos
<b>Localização</b> Localização : Bragança Paulista

Textos, Poemas e Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Textos, Poemas e Pensamentos   Textos, Poemas e Pensamentos EmptyQui Jul 22, 2010 9:18 am

Mundo perfeito e festa dos sonhos foram muito expressivos, passam bem um conceito de sentimento passado e presente, e também expectativas futuras, está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acavernadodragao.com.br
Mandy. S.
Princesa
Princesa
Mandy. S.

<b>Mensagens</b> Mensagens : 18
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 19
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 20/07/2010
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Localização</b> Localização : RJ

Textos, Poemas e Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Textos, Poemas e Pensamentos   Textos, Poemas e Pensamentos EmptySex Jul 23, 2010 12:34 pm

heaiheia, obrigada ^^
esses textos eu escrevo apenas mesmo por hobby, não faço me referindo a ninguém e a nenhuma situação não, hehe ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Hisamitsu Sato
Forasteiro
Forasteiro
Hisamitsu Sato

<b>Mensagens</b> Mensagens : 6
<b>MakerCoins</b> MakerCoins : 7
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/07/2010

Textos, Poemas e Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Textos, Poemas e Pensamentos   Textos, Poemas e Pensamentos EmptyQua Jul 28, 2010 7:08 pm

olha a amanda ae com seus textos fodas.
ta de parabens mandinha, sempre arrasando
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Textos, Poemas e Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Textos, Poemas e Pensamentos   Textos, Poemas e Pensamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Textos, Poemas e Pensamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terra Makers :: ~ CENTRAL DE AVALIAÇÕES :: Histórias e Roteiros-